É possivel “Viver de Youtube”?

Tempo de leitura: 2 minutos

O youtube hoje é uma das maiores plataformas de comunicação do mundo!

Compete até com as principais mídias, como rádio e televisão.Devido a sua popularidade, se tornou uma “maquina de fazer dinheiro” tanto para empresa,  que monetiza a plataforma com publicidade e também para milhões de usuários, pois podem promover produtos e serviços de diversas maneiras.

A questão é, será que realmente é possível Viver exclusivamente de ganhos provindos do Youtube?

Posso afirmar que é possível sim! E não é necessário ser bonito  e engraçado como a Keferá, empreendedor nato como o Filipe Neto ou comediante de essência como o Winderson Nunes, na verdade existem maneiras onde nem é preciso aparecer ou até mesmo falar, Incrível né?Porem é preciso se profissionalizar para conquistar o seu espaço. Existem muitas formas de ganhar dinheiro por meio da internet e do youtube, como por exemplo:

  • Monetizando Vídeos com Google Adsense;
  • Divulgando produtos físicos e digitais com plataformas de Afiliados (Hotmart, Monetizze, Lomadee …);
  • Divulgando serviços que você pode prestar, tais como (Confeitaria, Artesanato, Design …);
  • Divulgando empresas que prestam determinados serviços;

E por ai vai …

As possibilidades são realmente infinitas, e conhecendo bem a plataformas e o mercado de marketing digital você pode desenvolver o seu próprio método.

Pensando em tudo isso que a empreendedora Karyne Otto, criadora do curso ” Viver Melhor Agora” que ensina a empreender na internet, acabou de lançar o um novo curso, o  “Viver de Youtube”, que ensina passo-a-passo como transformar um canal em um verdadeiro negócio.

Se você quer entender como funciona esse mundo, quer montar um negócio tanto para uma renda extra, ou até mesmo para ser o seu trabalho principal, esse curso com certeza vai te ajudar.

Te digo isso com absoluta certeza, primeiro porque conheço bem o trabalho da Karyne, como vocês sabem eu tive a oportunidade de desenvolver as artes dos projetos dela, segundo porque também estou fazendo o curso, e realmente me surpreendi, pois mesmo estando a 3 anos com meu projeto no ar, ainda tem muita coisa que preciso aprimorar e esse curso está me ajudando nisso.

Caso você queira saber mais sobre esse assunto clique na imagem abaixo e surpreenda-se com o curso que pode te ajudar a “demitir o seu chefe” 😉

 

curso-viver-de-youtube-karyne-otto-jpg

 

 

 

Deixe uma resposta