AppMachine : Crie seu próprio aplicativo para dispositivos móveis!

Tempo de leitura: 2 minutos

Todos sabemos que a internet hoje é imprescindível, especialmente quando falamos de negócios, pois conta bilhões de usuários a todo momento estão a procura de produtos e serviços para o seu consumo, e com tanta evolução em relação a tecnologia, o perfil do usuário também mudou.

AppMachineLiveSegundo uma matéria publicada no site da vista VEJA em 05/05/2014, até o final do ano de 2014, “Mundo terá quase 7 bilhões de celulares em uso até o final de 2014, diz estudo, Estimativa da União Internacional das Telecomunicações (UIT) mostra que países emergentes representarão quase 80% de todos os aparelhos em uso”.

Logo é muito evidente, que a industria tecnológica e as empresas  especializadas em internet, estão com sua atenção voltadas ao mercado de dispositivos móveis, tanto que as linguagem de programação e sistemas voltados ao desenvolvimento de web sites, estão sofrendo alterações para gerar conteúdo adaptável, para se adequar a diversos tamanhos de telas e configurações destes dispositivos, técnica que é chamada de “responsividade”.

Com a familiarização de uso de sites de compras, redes sociais, contratação de serviços online, o usuário busca cada dia mais praticidade em sua navegação, e a “bola da vez” está nas aplicações, que tornam os dispositivos cada dia mais inteligentes e cheios de funcionalidades.

APP Machine

Pensando nisso que a empresa APP MACHINE, uma empresa de 26 funcionários com sede em Heerenveen ( Netherlands), com escritórios em São Paulo, Hamburg e San Francisco, desenvolveu um software que permite que qualquer usuario faça  aplicativos nativos para iPhone e Android.

Como funciona ?

Basicamente o processo foi divido em 3 etapas:

  • Design;
  • Teste;
  • Publicação.

app machine - tela inicial

Onde o sistema vai conduzindo de maneira simples intuitiva passo-a-passo, o que deve ser feito para dar forma ao app.

Funciona de forma semelhante a de customização de um blog, onde você tem a opção de utilização uma plataforma que te disponibiliza uma estrutura pré existente, e você a customiza para dar a identidade visual do negócio negócio.

Quanto custa ?

Para o Brasil estão disponíveis 2 planos, sendo por pagamento mensal e anual, que são começam a ser cobrados após a publicação do aplicativo, antes disso, o mesmo pode ser modificado sem limitações ou custos.

planos - app machine

Para quem tiver interesse em visitar o site desta empresa e iniciar a criação do seu aplicativo clique no link.

Deixe uma resposta